#EuCurti: @surfconnect

Uma das minhas resoluções para 2017 é aprender a surfar. Sim. Eu sempre tive uma relação de muito amor com a água e lembro que antes de ganhar meus 30 anos e ficar um pouco mais receosa com o mar, eu ficava tentando mergulhar quando era criança e admirava as pessoas que pegavam as ondas em Grumari, que era a praia que mais costumava ir na infância.

15305933_1804219573167539_1674037381348458496_n

instagram.com/surfconnect

Pesquisando por escolinhas de surf para começar a frequentar em janeiro, encontrei um perfil no Instagram bem legal, que já estou seguindo e me inspirando. O @surfconnect, de site de mesmo nome, traz sempre imagens e videos incríveis, captados de câmeras  nas praias cariocas da zona sul e zona oeste.

14723237_1425053924191260_4206261665693433856_n

instagram.com/surfconnect

Eles oferecem um serviço de informação dos melhores lugares e também as condições do tempo e do mar em tempo real. Achei a proposta bem interessante mas por enquanto fico só babando pelas manobras dos surfistas.

Quem quiser seguir é só acessar o perfil deles no Instagram, aqui.

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

