#EuOuvi e #EuCurti: Minha playlist Spotify 2016

Desde que descobri o Spotify não deixei mais de escutar música. Ainda mais com sua opção offline. O sinal do celular pode até dar problema mas as músicas continuam tocando bonitinhas na sequência. 😍

E por falar em playlist essa semana recebi um e-mail deles avisando que eles criaram uma playlist personalizada com as músicas que mais escutei em 2016. Quem tem Spotify deve ter recebido esse e-mail também. Olhando a lista percebo o quanto realmente música para mim depende do meu humor e do momento.

print-spotify

Resolvi então colocar aqui as 5 que definitivamente cativaram meus ouvidos nesse ano que passou (até porque foram 100 músicas selecionadas e este post ficaria um tanto quanto extenso 😂.):

1. The Sea, Parov Stelar

Conheci Marcus Füreder, a.k.a. Parov Stelar, por um amigo e fiquei encantada com a mistura que o músico faz com jazz, house music, electro e breakbeat. Em The Sea, ele conta com a participação do cantor Harald Baumgartner, que com sua voz suave deixou a canção perfeita para aqueles dias que você quer relaxar e se deixar levar pela melodia.

2. Dark Necessities, Red Hot Chili Peppers

Essa descoberta foi feita por mim mesma em um desses dias que você está vagando pela internet. Quando ouvi pela primeira vez achei incrível! Nunca fui uma mega fã da banda mas depois que ouvi Dark Necessities, sai buscando suas músicas para colocar no meu Spotify. O álbum que traz essa canção foi lançado esse ano e essa, em especial, traz aquele baixo que a gente adora com um piano sensacional! Estarei na próxima edição do Rock in Rio para ter a chance de ouvir isso tudo ao vivo.

3. Can´t Stop the Feeling!, Justin Timberlake

Justin…Ah! Justin…..Sou fã desde os tempos de ‘NSync e as músicas que ele têm feito desde que começou sua carreira solo só fizeram com que eu gostasse ainda mais! Can’t Stop The Feeling! foi criada para fazer parte da trilha sonora da animação Trolls (que confesso não ter assistido até agora) e é daquelas bem animadas, que você tem vontade de sair dançando e cantarolando por aí. Sem contar que o clipe é muito divertido, ficando difícil não esboçar um sorriso sequer.

4. Everybody, Backstreet Boys

Não tem como eu não incluir essa música na minha lista Top 5 de 2016. Aliás, Top 5 músicas para a vida. O pop dos cinco garotos, agora já homens de certa idade, da Flórida me contagiou na adolescência e continua contagiando até hoje. Sempre que escuto não tem jeito. Aquela menina de 16 anos pede licença para a mulher de 33. É inevitável!

5. Movimento da Sanfoninha, Anitta

Uma das mudanças que aconteceu comigo esse ano foi a decisão de cuidar mais do corpo e também da mente. Passei a frequentar a academia e  até correr por incrível que pareça. E para a mente, passei a relaxar mais e sair mais para dançar. E uma das músicas que mais ouvi para esses dois propósitos foi o Movimento da Sanfoninha, da Anitta. É mega animado e perfeito para as festas de fim de ano.

A minha lista completa das minhas músicas preferidas de 2016, você pode encontrar aqui.

Tags:, , , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

