#EuQuero: um 2017 onde eu esteja destinada a qualquer coisa que eu quiser

Não tem jeito. Como eu tinha escrito em meu último post essa é uma semana de reflexão. É inevitável. Você pensa no que fez e, principalmente, no que gostaria de ter feito e não fez.

Esse ano para mim foi um ano de grandes aventuras. Tá, soou meio como chamada da Sessão da Tarde mas foi esse o sentimento mesmo. Em 2016 decidi dar atenção a alguém que eu já tinha deixado um pouco de lado devido a correria do dia a dia: eu mesma.

Passei a cuidar mais da saúde, indo regularmente à academia, e também cuidar mais do espírito, saindo mais. O resultado é uma Bárbara com uns quilos a menos, com maior concentração nas tarefas do trabalho e com um humor lá em cima.

Pode parecer algo tão simples mas sair da zona de conforto e especialmente do condicionamento que você deu para sua rotina e para sua vida não é fácil. Mas resolvi me dar essa chance de mudar. E valeu a pena.

Então para 2017 eu desejo para você, que está esperando há muito tempo por aquele momento de virar o jogo, que preste atenção a essa música do Green Day. Achei a letra perfeita!

I’ve been waiting a long time / Eu estive esperando há tanto tempo
For this moment to come / Por este momento que está por vir
I’m destined / Eu estou destinado
For anything, at all / A qualquer coisa
Downtown lights will be shining / As luzes do centro da cidade estarão brilhando
On me like a new diamond / Em mim como se fossem um diamante
Ring out under the midnight hour / Bem à meia-noite
Oh, no one can touch me now / Ninguém pode me deter
And I can’t turn my back / E eu não posso voltar atrás
It’s too late ready or not at all / É tarde demais, pronto ou não

I’m so much closer than / Eu estou tão perto
I have ever known / Como nunca estive antes
Wake up / Acorde

Dawning of a new era / O amanhecer de uma nova era
Calling, don’t let it catch you falling / está chamando,  não deixe que te peguem caindo
Ready or not at all / Pronto ou não
So close enough to taste it / Tão perto que você pode sentir
Almost, I can embrace this / Quase, eu posso até abraçar
Feeling, on the tip of my tongue / Este sentimento, na ponta da língua

I’m so much closer than / Eu estou tão perto
I have ever known / Como nunca estive antes
Wake up / Acorde
Better thank your lucky stars / É melhor agradecer às suas estrelas da sorte

Well, I’m so much closer than / Então eu estou tão perto
I have ever known / Como nunca estive antes
Wake up / Acorde
Better thank your lucky stars / É melhor agradecer às suas estrelas da sorte

I’ve been waiting a lifetime / Eu estou esperando uma vida inteira
For this moment to come / Por esse momento
I’m destined for anything at all / Eu estou destinado a qualquer coisa

Dumbstruck / Estupefato
Color me stupid / Pode me chamar de estúpido
Good luck / Boa sorte
You’re gonna need it / Você vai precisar
Where I’m going if I get there / Aonde eu vou se eu chegar lá
At all / De qualquer forma

Wake up / Acorde
Better thank your lucky stars / É melhor agradecer às suas estrelas da sorte

É difícil? É difícil! Mas vai. Com medo, com receio, com aquele frio na barriga, mas vai.

Depois é só agradecer às estrelas da sorte! 🙂

Feliz Ano Novo! ✨

Tags:, ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

2 responses to “#EuQuero: um 2017 onde eu esteja destinada a qualquer coisa que eu quiser”

  1. Léa Fortunato says :

    Eu estou totalmente nessa vibe também! Adorei a letra. Green Day sempre arrasa. Que nosso 2017 seja fantástico e do nosso jeito!! 😀

Comenta aí!

