#EuVi: Sim, senhor

Na verdade, seria mais um #EuRevi mas resolvi seguir as tags daqui do blog. 😂

19872974

Imagem: reprodução

Esse é um bom filme para começar o ano. Estrelado por Jim Carrey, a comédia láááááá de 2008 contava a história de Carl, um cara meio descrente de tudo. Ele sempre dava uma desculpa para não sair, para não aproveitar nenhuma oportunidade que surgia.

Aí, um belo dia após a insistência de um conhecido dele para ir à uma palestra motivacional ele começa a ter que dizer “sim” para tudo. E o que parecia ser o que ele precisava não era bem o que ele precisa. Bem, não em termos.

O fato de você estar disposto a sair da zona de conforto e aproveitar as oportunidades que surgem é maravilhoso mas existe uma grande diferença entre aquele frio na barriga que é a vontade de você fazer algo e que vai acabar pensando: “por que nunca fiz isso antes” àquele frio na barriga do que você não quer fazer e acabar pensando: “por que raios fiz isso?”.

Carl fez algumas coisas que não queria mas acabou encontrando alguém muito especial que fez toda a diferença. Mas ele quase perdeu tudo por não ter sido verdeiro consigo mesmo.

Então a lição que aprendemos aqui é: esteja disposto sim às oportunidades que a vida traz para você mas, como diria um grande amigo meu, sem perder a sua essência. Mudar é ótimo mas lembre-se de ser sempre verdadeiro com você. Aí sim você vai curtir as mudanças e fazer aquela pergunta incrível: “Por que nunca fiz isso antes?”. 😉

Anúncios

Tags:, , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: