#EuOuvi: Gary Clark Jr

Não é só na internet que eu tenho feito boas descobertas. A televisão também tem me surpreendido às vezes. Eu sou muito fã do Jimmy Fallon e comecei a assistir o The Tonight Show, que aqui no Brasil, passa no GNT, por causa dele.

E nesse começo de semana um músico chamado Gary Clark Jr apareceu como atração musical. Não consegui vê-lo se apresentar porque o programa passa de manhã e  iria acabar chegando atrasada no trabalho. Mas como os integrantes do The Roots, banda que acompanha o Jimmy no programa, falaram muito bem dele, fiquei curiosa e resolvi procurar por Gary no YouTube. Fiquei muito feliz de ter feito isso.

13113782_1012622675473022_2090279133_n

foto encontrada em: garyclarkjr.com

Nascido no Texas, Gary Clark sempre gostou de música e quando era adolescente ficava tocando em clubs e também no coral da igreja da irmã. Seu estilo peculiar, que traz blues, soul music e rock, o fez ganhar notoriedade, sendo comparado a lendas da guitarra como Jimmy Hendrix e Stevie Ray Vaughan.

Seu álbum de estreia,  The Bright Lights EP, apareceu na lista dos 50 melhores álbuns de 2015 e o último lançado, chamado de The Story of Sonny Boy Slim, tem chamado bastante a atenção.

Uma das músicas que mais gostei foi The Healing, uma mistura de rock, blues e a voz de Clark que é bastante agradável aos ouvidos.

Gary Clark Jr já ganhou um lugar no meu Spotify e aconselho a vocês fazerem o mesmo. É bom demais!

Tags:, , , , , ,

About Bárbara Gaia

Vivo no fantástico mundo digital e da redação publicitária. https://about.me/bngaia

Comenta aí!

